terça-feira, 8 de julho de 2008

Paixão por Decoração e Design


Olá!!


Começo aqui a minha jornada! Dividindo um pouco da minha paixão pelo meu trabalho com vocês. Espero que gostem! ;)



O óbvio vocês já sabem, pelo título do meu blog, sou uma apaixonada por design e decoração...!! :)


Bem, para começar o "papo", vou contar um pouquinho sobre a trajetória que me trouxe até aqui.


Tudo começou quando eu tinha lá meus 12 anos. Nessa idade, comecei a minha fascinação por espaços vazios, e o que eu podia criar neles. Era tão fascinada pelos espaços, que fazia o motorista da família (bons tempos aqueles...), fingir que era o meu pai e ir visitar comigo apartamentos vazios à venda!! Só para eu poder fantasiar o que eu faria ali... naquele espação! Que doido, não?


É lógico quando cheguei na hora de fazer faculdade, tudo que eu pensava era, QUERO CRIAR! Era tudo o que eu sabia... Eu sabia que gostava de decoração, mas não existia esse tipo de faculdade na época (1995!), e alguns familiares me convenceram de que eu não iria gostar de arquitetura (ledo engano!).


Bem, ainda querendo CRIAR, fiz como muitos, e me inscrevi no curso de publicidade. Eu gostava... não adorava, mas mesmo assim fui fazendo. No quarto período, consegui um estágio em uma empresa de eventos, e logo o primeiro trabalho era organizar uma feira no RioCentro! Como assim? Esse espação só pra mim?? Rsrsrsrs! A-do-rei!!


E assim foi meu início de carreira... Anos se passaram e continuei trabalhando com decoração e cenorafia de eventos, pequenos, médios, grandes e megas! E me esquecendo completamente da tal publicidade.
Finalmente, um belo dia, pensei, tá na hora de ter a MINHA própria empresa! E assim foi feito!


Em meados de 2004, nascia o ARMAZÉM DE EVENTOS: http://www.armazemdeeventos.com/.


Comecei, por motivos óbvios, fazendo apenas decoração e cenografia de eventos para empresas, mas, com o tempo, pessoas comuns como eu e você, me chamavam para fazer aniversários, bodas, etc., e, então, casamentos!! Adorei!! Ainda tinha a oportunidade de criar naqueles espações, e, de quebra, trabalhar em um evento inigualável, que lida com o desejo e sonho mais íntimo das pessoas e com detalhes que só encontramos em eventos especialíssimos.

Dêem uma olhada no meu outro Blog: http://acasamenteira.blogspot.com

É óbvio que depois de um tempo trabalhando com decoração de eventos retomei minha paixão pela decoração de interiores, e com a qual sigo fazendo meus projetos por aí!! Amo muito tudo isso!! :)


Se melhorar estraga!

;)

Nenhum comentário: